25 maio, 2009

Yards and Yards of Fabric


Como o Red Carpet Season só é oficialmente retomado em agosto nos Emmys, o Cannes Film Festival é um respiro de gala no meio do ano.
Na semana passada, os vestidos longos e fluidos foram oficialmente os escolhidos. Poucos brilhos, jóias discretas, mas metros e mais metros de tecido.


Angie foi de Atelier Versace, continuando na sua mania de nudes. (Honestamente? Já enjoei, mas nela, tudo fica bem, não?)

*PAUSA PARA ATAQUE*

Queeeeem aqui torce pra Jen Aniston? Quem me apoia quando digo que a Angie colocou SIM botox nos olhos (e ainda por cima, ficou com cara de espanto) e que ela deve ser uma megera em casa?
Quem vota que a Jen devia atacar o Brad quando ele menos esperasse e sweep him off his feet!
Tudo bem, tudo bem, ele tem 6 filhos..... leva eles juntos! Guarda compartilhada, meu bem!!!
(Ainda mais com esse bafo de que a Angie usou um dos filhos dela pra se aproximar do Brad!!!)

*FIM DO ATAQUE*

Aishwarya Rai, deusa de Bollywood, agora entrando em Holly, usou um Elie Saab branco, liiindo, principalmente no contraste com a pele oliva dela.
Devon Aoki, que eu amo desde que ela namorava o bofe Lenny Kavitz, num Alberta Ferreti.
E at last, pra compensar o fiasco do MET Gala, Rachel Weisz, linda de doer, num Valentino verde, tooda poderosa, de cabelão e tudo mais.


Trend: Elie Saab RTW, Marchesa e Elie Saab de novo. Os vestidos goddess são uma alternativa fácil e elegante de se sair bem num gala. Mas é claro, se seu peito for grande que nem o meu (droga.) nunca use o drapeado na parte de cima, meu bem, prefira só a saia!!! (Senão você vai acabar virando a Mrs. Turnblad do Hairspray.)

Um comentário:

F. disse...

Euuu concordo... A Jen tem mtoo mais classe do que essa beiçuda com cara de suja (e realmente megera em casa)!!