29 outubro, 2009

Bite Me

Antigamente, menininhas morriam de medo de encontrar um ser de dentes afiados no meio da noite, sedento por sangue. Hoje em dia, quem não quer um Edward fungando no nosso pescocinho?

Os vampiros voltaram com tudo e, agora, são celebridades e rockstars, com direito a posteres, fotos no armário e até a antiga conhecida camiseta de times: Team Edward, Team James e Team Jacob (sim, os lobisomens se incluiram nessa pegada toda, mas eu ainda acho eles muito peludos.).

Dentro da categoria do undead, vemos dois tipos: os tradicionais, com jabôs e rendas; e os modernetes, de couro, transparências e um sex appeal de surtar.

Nos tradicionais vemos Lestat e Louis de Entrevista Com o Vampiro e Dracula do filme de mesmo nome. Charming, não? Quem não gostaria de um principe bonitão, educado e que quer passar a eternidade com você (sim, eles existem!)?


Rendas, babados e um toque de vermelho mostram a sedução do antigo e um leve aviso do perigo que se aproxima.

E agora, os modernos. Eles voltaram na pele de Eric, o malvadão-bonitão-gostosão de True Blood, Bill, o caipira apaixonado Bill e, é claaaaaaaaaro: (galera toda junta) *Edward Cullen*! Aaaah.


As meninas também tem boa representação. Jessica, a eternamente virgem de True Blood e Victoria, ruiva, linda e malvada de Twilight.


Eles usam couro, peles, rendas, metal abundante e, muito, muuuuito sexo escondido nos cantos... Ê, beleza.


E como eu sou uma Twilighter assumida, ele precisava de uma imagem só pra ele:

Agora, opinião sincera, não dá vontade de chegar pra um desses e falar "Oooh, meu bem, vem cá que eu te deixo dar uma mordidinha. Mas só uma, tá?" ?

Nenhum comentário: