28 janeiro, 2010

Paris je t'aime!







 14h30 da tarde, Avenue Montagne, desfile Haute Couture Dior, meu Deus! Nem eu imaginava que ia estar lá um dia, pois bem, estive!
 E em meio a casacos de pele, chapéus, meias-patas, bolsas escândalo, gente bonita, muuuito laquê et muuuuuuuuuito muito flash, eis os meus look preferidos.
 Em primeiro lugar, Carine Roitfeld, que passou como quem não quer nada, com seu casaco tigresa e sua atitude pouco intimidadora.
 Depois, duas assistentes/amigas da blogueira StyleBubble, dando pose e me fazendo querer roubar o cabelo dela (apesar de os sapatos e a bolsa serem do Halles de Paris)!
 Terceiro, a menina mais encantadora, mais singelamente maravilhosa que eu já vi na vida, com o conjunto mais singelamente lindo da tarde.
 Depois, essa aí, que apareceu feito um anjo, uma deusa, um allure que me deu vontade de me jogar no chão e pedir pra bicha performática ao lado me chicotear!
 Por último, a bicha performática, meio mendigo, que mereceu um beijo, por me fazer rir a tarde inteira, e ver que basta um talon bemmm alto, um pedaço de pele, uma cara blasé e apenas um detalhe um pouco mais excêntrico pra se fazer fotografar e aparecer por todos os blogs no dia seguinte!

4 comentários:

S. disse...

genial!

Marie Raya disse...

Sou apaixonada pelo seus posts!
Adorei, perfeito aqui :*

F. disse...

que querida! thanks!

Gabriela Bio disse...

adorei Fe!