08 março, 2010

Fetish for Naked Bald Guys

Oscar ontem me manteve acordada até a uma da manhã, que foi a hora que desisti e fui pra cama... eu já tinha perdido o prêmio pro Christoph Waltz mesmo...
Achei fraquiiinho, fraquiiinho esse ano... Esse tal de "Hurt Locker"... juro, não tenho a MÍNIMA vontade de ver, mas.....pelo menos, os vestidos foram bons!
Segue uma pequenina compilação dos favoritos:


Genteeee! Vestido bafo esse da Zoe Saldana, hein? Achei lindo, lindo, lindo, lindo. Se colocasse nunca mais tirava. Tipo, ia até na padaria com ele. LINDO.
E, saquem só, eu nem tenho namorado e mamãe-perua já falou que eu vou casar com esse vestido da Amanda Seyfried. Então tá.

 Jacob-lindo-tudodebom no Oscar com a Maravilhosa Stewart! Nhôôô! Só faltou o bofe-Rob pra completar os Crepusculetes!!! Adoro.


Agora preciso colocar um PS extremamente sério: APESAR de achar o vestido da Miley Cyrus maravilhoso, eu ainda não sei o que raios ela tava fazendo ali. Ela é menininha Disney e não atriz de verdade. Juro, bato o pé e não desisto!

Nenhum comentário: