14 maio, 2010

A preguiça e Lorenzo Agius

Eu tenho um certo problema. Ele se chama preguiça. Minha mãe diz que é alienação, mas eu prefiro dizer preguiça. Talvez alienação gerada pela preguiça. Raramente estou atras de novidades e bafos, não leio revistas, não leio sites, no máximo vejo uma "chamada" no twitter e quando entro pra ver o texto é muito grande e acabo desencanando. Então que raios estou eu fazendo aqui, num blog de moda e tendencias? Não sei, mas talvez seja a solução. Tipo uma desculpa para ir atras das coisas e sair do facebook. Aumentar o meu conhecimento. Será que eu consigo?

Enfim, fda-se. Tipo "o que essa mina tá falando?". Ok, parei, mas é que como é o meu primeiro post eu precisava meio que me apresentar né? Oi, eu sou a Ana.

Oi, eu sou a Ana e amo fotografia de moda. Então meu primeiro post vai ser sobre fotografia de moda. 

Há um tempo atras eu descobri esse site onde pessoas do mundo inteiro postam editorias de moda de diversas revistas e sites e ensaios e fotografos e enfim... Porém hoje fui entrar nele e não sei o que houve mas ele está meio problemático. Mas mesmo assim vale da uma fuçada. 

E vendo ele, achei o fotógrafo  britânico Lorenzo Agius que é conhecido por fotografar gente famosa. Mas não é qualquer fotografia. São fotos incríveis tipo editoriais de moda com Madonna, Jude Law, Mischa Barton, Jack Nicholson, Keith Richards, entre outros...












Por A. (sem comentários, fui dormir)

Um comentário:

Carol Mattara disse...

Ai eu adoro as fotos dele!
Parabéns pelo blog!
beijos
http://pourlabonnecause.blogspot.com/