27 dezembro, 2011

As Legítimas

Minha mãe sempre fala: "pááára de andar descalça!". Mas também não acha lindo ficar andando por aí de chinelo. Decida-se, mamãe.
Eu passei o colégio inteiro usando Havaianas mas, naquela época (7 anos atrás, pfft, falo como se fossem eras), o status Havaiana de ser ainda não existia, era só um chinelo de borracha bonitinho.
Bastou uma série de design mais interessante, estampas novas e algumas celebridades americanas usando o nosso famoso chinelinho pra lá e pra cá que ele ganhou fama internacional e chegou a ser vendido por até 90 dólares na gringa! Sorte nossa que podemos comprar um par em qualquer supermercado por uns 17 reais.
Chegou uma época em que não era difícil ver duas das minhas chefes endinheiradas chegarem no escritório usando bolsas Balenciaga, óculos Chloe e, adivinhem, Havaianas.




O status da bichinha chegou a tanto que artistas plásticos famosos e diversas marcas resolveram firmar suas parcerias com a marca. Depois da Missoni, minha mãe vai ser obrigada a deixar eu perambular de chinelo por aí.
















Por M. (perua ridiculamente xexelenta)

Um comentário:

Teca disse...

Mariana
aqui é a sua mãe.
Não, não vai ser bonito andar de chinelo, Missoni ou otherwise!
(hehe)