A idéia de colocarem cinco grandes vencedores das categorias de atuação pra apresentar o novo membro do clube mais seleto de Hollywood foi linda!
E as roupas? .............éé..... (desapontamento?)
Não sei se esse negócio de crise pegou mesmo, mas o glamour GLAMOOOUR, sabe, aquela coisa bem Oscar, Era Dourada de Hollywood...........não teve.
Sim, tivemos roupas bem bonitas, mas pouquíssimas que me fizeram falar "meudeeeeeeeus!"
Mas, quando nos dão limões, me ensinaram que devemos fazer limonada suíça porque é mais chique que limonada normal...
So, moving on: começando pelos escuros.

Angelina Jolie de Elie Saab, Halle Berry de Marchesa e a namorada do James Franco, Ahna Riley num vestido que ninguém fala de quem que é!!!
Não sei se é a maternidade que fez isso com a Angie, mas ela tá mais séria, perdeu um pouco daquele edgy que ela tinha antigamente. Ela tá meio.....acomodada? Okay, okay, a mulher é uma santa, tudo bem, mas antes ela era uma santa legal! Ela......perdeu a graça.....
Mas os brincos e o anel que ela usou eram absurdos. Lindos. Mas absurdos anyway.

A DIVA Sarah Jessica Parker, parecendo uma bailarina (uma bailarina linda, não uma bailarina Lara Flynn Boyle/Bjork nos Oscars) num Christian Dior. Quando perguntaram se o vestido era branco, cinza ou verde, ela respondeu que ele era 'slightly mint'. Chique, bem, ela pode usar verdinho menta que ela fica bem de tudo. (Not so sure about the cleavage but...)
Evan Rachel Wood de Elie Saab Haue Couture, linda como sempre, dando um edge pro look de unhas pretas. Mas ela fica linda em quase tudo que ela tenta colocar.

E pros melhores looks da noite, a minha DIVA, musa eterna, desde que assisti Princess Diaries e falei "Meudeeeeus, ela também é performática e efusiva que nem eu!' Pronto, apaixonei! Ela é tudo, elegantérrima e sempre, SEMPRE acerta nas escolhas de red carpet.
Dessa vez, um Armani Privé que a deixou parecida com uma coluna grega, maravilhosa. Chique e lady como é, tudo que ela precisou para arrematar seu look foram brincos de diamantes, pequenos, de uma pedra só, uma pulseira e anéis simples, tudo em diamantes da Cartier.
Viu? Glamour nem sempre é grande e brilhante. Mas quase sempre tem brilhantes. (Infame.)
E Marisa Tomei, indicada pela atuação em "O Lutador", apareceu com um corpo invejável, num Atelier Versace absurdo de tão lindo. Controverso, o vestido apareceu em algumas mil listas de melhor vestida e mais algumas mil de pior, mas pra mim, ela e a Anne são as únicas duas que me fizeram gritar pra minha mãe "olha esse vestiiiiiiiido!"
Agora, é o seguinte: eu tenho, TENHO que expressar a minha indignação com o fato de que a Vanessa Hudgens, o Zac Efron e a Miley Cyrus estavam no Oscar. NO OSCAR! Ah, peloamor, né, gente, eles são atores mirins do Disney Channel! Primeiro, eles não foram indicados, provavelmente não vão ser (a não ser que o novo filme da Hannah Montana seja uma biografia/documentário da monopolização do entretenimento por parte da Disney que quer transformar todas as garotas adolescentes em tamanhos 34................................ eu não tenho idéia de onde tudo isso surgiu.).
Ok, voltando a indignação: não, não e não! Oscar é pra gente grande, crescidinha, bonita e glamurosa. E não pra atores mirins que acham que são crescidinhos, são até que bonitinhos, num sentido vitrine de pet shop bonitinho, e definitivamente não são glamurosos. Quero dizer, peloamor, a "Baby V" (que coisa ridícula) usou um Marchesa que tava muito adulta pros grandes 20 anos dela, o Zac Efron usou um terno que tinha sido encolhido pela lavadora, com uma gravata bizarramente pequena e a Miley Cyrus conseguiu estragar um vestido lindo de Zuhair Murad com um cinto, querendo parecer moderna. UM CINTO! NO OSCAR!
Ah, não, gente, assim não dá, não dááá!!! Eu não posso com esse tipo de coisa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário