Aí vão meus favoritos da estação até agora.
Gucci


Fendi

Prada

As bolsas também duras (no sentido da modelagem e cor) e com cara de maletas, até a alça é curta para carregar na mão mesmo!
Prada


Last but not least, aliás, o menos least...os modelos a la Dr. Marten´s, com solas emborrachadas e "lenhadoras" da minha favorita forever Miuccia Prada. Com cintinhos que ligam nas botas, meio remetendo a uma cinta liga, meio a um macacão de operário, meio muito foda. Estas matérias duras e cruas junto com estas pontas rebitadas que saem dos sapatos dão esta sensação de aspereza, mas uma aspereza familiar, confortável, que com seu look completo a faz parecer a coisa mais linda do mundo! E as cores sujas (e lindas) misturadas com os neutros e pretos... Aliás, ela é sempre IMPECÁVEL em suas combinações, não óbvias e de inacreditável bom gosto.

Sobre sua coleção, Miuccia disse "I didn't want to do anything about the city, more something about sport and the outdoors in general—freedom and nature. But in the end, I realized I liked coats and suits. It was serious, in a way. It was about a need for feminine empowerment." Empowerment é a palavra, afinal, mulher de Prada é séria mas bem-humorada, inteligente mas antenada, e acima de tudo poderosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário